English translation is not available yet! Here is the original text:
Rock Mestiço, Mediterrânico, com cadência Pirata, Migrante, Popular...Algo para Dizer!
Panfleto Sonoro, satirizando socialmente pelos Relvados imaginados. Portugal na Guitarra e o Golo como objectivo. Multi-Linguistico e Mensageiro, Possante. Ritmo constante.
Oriundos da cidade do Porto , 47 de Fevereiro expressa a visão de jogo que emana dos seus
elementos titulares, sem filtros ou condicionalismo, rematando e driblando palavras e acordes
sob a forma de Rock'n'Roll com uma marcada analogia conceptual constante ao mundo do
futebol clássico.
Nascidos das cinzas dos Touro, mítica banda do underground portuense, a máquina de Rock'n'Roll começou a ser montada em finais de 2013, afinada durante 2 anos e em Dezembro de 2015 acontece a primeira apresentação ao público de 47 de Fevereiro. Da fluidez de jogo patente nessa noite, surge a decisão de gravar o primeiro álbum . Assim, e após alguns concertos em Portugal para ganhar rodagem, foi iniciada a gravação em estúdio do “ Luta Pela Manutenção “, disco de estreia, nos Estúdios Rangel, no Porto, em Dezembro de 2016, lançada no dia 47 de Fevereiro de 2018, ou seja a 19 de Março.
O 2º álbum foi lançado em Outubro de 2022 no Porto. O “Processo Colectivo” é uma continuidade aprimorada do rock da “ Luta Pela Manutenção “ mantendo os princípios jogo mas ao mesmo tempo adoptando uma toada mais ofensiva tendo como objectivo principal a luta pelos lugares cimeiros da tabela e o acesso à Europa.